1 de dezembro de 2014

A INTERNET PODE DESTRUIR UMA RELAÇÃO? #BatePapoComMariCoelho

A INTERNET PODE DESTRUIR UMA RELAÇÃO? #BatePapoComMariCoelho



Em meu ponto de vista, a internet não é capaz de destruir o relacionamento, mas pode sim afetar em diversos aspectos, então, dei dois exemplos:




1-      Quando o ciúme entre o casal é muito, chegando até mesmo a ser obsessivo na maioria das vezes, qualquer solicitação de amizade ou curtida na foto que a menina ou o menino recebe de alguém na rede social já é o bastante para começar uma briguinha de ciúmes ou até mesmo o término do namoro, mas relaxa, esse tipo de casal sempre voltam depois (quase todos né).




2-     Quando o casal se dá bem, são felizes juntos e fazem várias coisas legais como viagens, comemorações, passeios e outros, sempre gostam de tirar várias fotos e depois colocam no Facebook e Instagram, o que pode causar inveja nos outros que não são felizes no relacionamento. E é serio, não existe coisa pior do que olho gordo (exagerei, existe coisa pior sim). A inveja dos outros é o que muitas vezes faz não dar nada certo, então, XÔ OLHO GORDO!


Bom... Se o relacionamento já não estiver muito legal, a internet vai ser o pretexto para o fim. Ou, se no relacionamento os dois se amarem e estiverem dispostos a enfrentar qualquer coisa, aí sim, nada atinge. 

(Mariane Coelho) 


“Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas.” 

1 Coríntios 13: 4-5 


Deixe sua opinião aqui, ela será sempre bem vinda!

Beiijos!

2 comentários:

  1. Não sei se pode causar a separação, mas com certeza sofrimento para o casal. E, pelo que pude perceber, quando o casal precisa expôr demasiadamente sua felicidade com fotos ou declarações, já é sinal de que algo deve estar errado.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim os casais que gostam de se aparecerem, mas cada casal é um mistério diferente! Então, paciência né hehehe

      Excluir

© Mariane Coelho - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo