6 de junho de 2015

SÓ PARA QUEM SONHA! - 1 Ano de Blog

Um dia eu aprendi que quem sonha tem compromisso com o seu sonho e, quem tem delírio, espera cair do céu. Essa é a grande diferença!

Os meus sonhos já me levaram para vários lugares, tanto bons quanto ruins, mas uma coisa eu não deixava de carregar comigo, que era Deus! E até hoje é assim, e sempre será.


Eu nunca falei que iria criar um blog para ser igual a alguma blogueira famosa, NUNCA! E completei 1 ano de blogueira apenas olhando para mim mesma, olhando no espelho e falando: “Hoje posso ser melhor do que fui ontem!”. Durante esse 1 ano sempre fui a minha própria e maior concorrente, e é isso mesmo, eu sou minha maior concorrente porque eu tento cada dia ser melhor do que já fui. Aos poucos vou encaixando as peças e construindo a minha escada porque eu decidi não viver de delírios. Eu decidi sair do barco, da zona de conforto e me arriscar. Muitas pessoas ficam no barco com medo de viver coisas novas porque coisas novas trazem sentimentos novos, e podem ser sentimentos bons ou ruins, e por isso que ficam no barco porque já sabem o final!
Ontem o blog completou 1 ano e meu coração é muuuuuuito grato a Deus por ter me dado forças para chegar até aqui. São tantos caminhos que tive que passar, tantas coisas que tive que abrir mão (inclusive, nesse exato momento, minha família está em um churrasco e eu aqui atualizando o blog hahaha).  Foram tantos momentos pessoais que tentaram afetar a minha vida aqui, porque aqui sou eu, mas tenho que ser forte e não misturar as coisas. Computador dá defeito, casa em obra, semanas de provas na escola e blábláblá. Coisas acontecem, é humano isso!


Deus me sustenta todos os dias, e também tenho muuuuito que agradecer a minha família por entender o meu coração! Minha família me motiva, ajuda quando preciso e me apoia.
Não poderia esquecer os meus amigos. Seria injusto citar nomes e acabar esquecendo alguém, então, falo de todos os meus amigos. Quero agradecer a todos aqueles que participam comigo, aqueles que sempre me dão palavras de fortalecimento, aqueles que colaboram para algo acontecer, aqueles que vieram no aniversário, aqueles que me entendem e oram por mim, aqueles que acompanham, aqueles que de outras formas também estão comigo! Obrigada mesmo por TUDO!

Arrisque viver os seus sonhos, assim terá histórias para contar! Nunca é tarde para recomeçar!



Que Deus nos dê força todos os dias para lutar. Amo vocês!

4 comentários:

  1. To conhecendo seu blog agora. Gostei do post. Espero que venham muitos mais anos nessa jornada, e que o sucesso seja merecido! Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que liiindo! Obrigada mesmo pelo carinho. que seja feita a vontade do Pai!
      beeeijos no coração!

      Excluir
  2. Prima, parabéns! Muito anos e muito sucesso smp! Blog maravilhoso!

    ResponderExcluir

© Mariane Coelho - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo