8 de janeiro de 2016

AMOR PRA TODO LADO!

 O QUE SERIA DE NÓS SE NÃO TIVÉSSEMOS ESSA SEPARAÇÃO DE DIA, MÊS E ANO?


COMO CRIARÍAMOS NOSSAS EXPECTATIVAS E METAS SE EXISTISSE APENAS UM ÚNICO DIA?




Certa vez li sobre isso, sobre a importância dessa separação, a importância de acreditarmos que teremos um próximo mês melhor, ou no caso, um próximo ano melhor. E essa separação nos faz sonhar mais, nos dá um certo prazo para realizarmos, para planejarmos, e é isso que precisamos fazer: sonhar e planejar.

O ano de 2015, embora tenhamos passado por várias lutas nacionais, mundiais, familiares, financeiras e outras como sempre acontece com nós humanos, também tivemos momentos felizes que fomos abençoados, por mais que não mereçamos, Deus nos abençoou tanto, abriu portas, nos deu saúde, nos livrou de tantos perigos!


Deus colocou no meu coração um propósito, que é fazer com que 2016 seja o ano do AMOR aqui no blog, na minha vida pessoal e por onde eu andar. Quero compartilhar mais sobre o amor, viver mais o amor, viver mais Deus que é o próprio verbo amar. Quero fazer sempre um momento aqui no blog para compartilhar algo sobre o amor, posso até convidar pessoas de fora para contar uma experiência e convido vocês que acompanham o blog a participar também. Podem mandar e-mails contando algo nessa caixinha do lado que está escrito “CONTATO” e vamos viver mais o amor, falo mesmo por mim, preciso viver mais o amor que o Pai nos deixou!
Te desejo muitos sonhos, realizações e disposição para realiza-los em 2016. Desejo as bênçãos de Deus na sua vida e na sua família e que você seja transformado todo dia um pouco pelo amor assim como eu também quero ser!

Beijinhos no coração! 

2 comentários:

  1. Nossa, voce tem razao, com mais amor, nós vivemos melhor!
    segredossobrrmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Mariane Coelho - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo